27 de dez de 2010

É amizade mesmo?

Editado e postado por º..keka..º
Acreditar que amigos são pra sempre, é uma ilusão. Todas as pessoas, antes de serem seus amigos, são seres humanos, e todo ser humano se beneficiará antes de beneficiar qualquer outra pessoa. 
Amigos 100% não existem. Sempre haverão falhas de caráter, vc o magoa, ele te magoa. 
Vc planeja a sua vida, confia nas pessoas, e de repente, se ve no meio de um ninho de cobras, em que aqueles planos iniciais estão completamente fora de alcance.
Amigo de verdade? Chama-se MÃE. Amor sincero? MÃE.
O resto, são consequentemente, pessoas que vc acrescenta à sua vida, para que somem a sua felicidade. O erro do ser humano é se doar completamente.
Pessoas com crise de identidade, por mais que sejam seus "amigos" lhe surpreenderão, lhe decepcionarão onde vc menos espera. Pessoas que possuem um nivel baixo de inveja, poderão lhe prejudicar, quando não perceberem que essa inveja tomou proporções imensuráveis. Por mais que ele diga que não quer o seu mal, ele poderá inconsientemente, lhe negar lealdade, revelando um segredo seu "sem querer", ou falando algum tipo de comportamento seu, que gere represálias a quem não deveria, ou até mesmo, no seu trabalho fazer com que vc perca uma importante promoção para que ele seja o beneficiado.
Nada é inconsiente. Sua consiencia lhe cobrará o preço no tempo certo. 
Por isso, atitudes devem ser pensadas, palavras devem ser medidas, e limites devem ser respeitados.

P.S aos que estão se perguntando sobre a minha revolta com relação a amizades, digo apenas que estou revendo conceitos. abs

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare