18 de dez de 2010

Nova cara do blog

Editado e postado por º..keka..º
Tive muitas mudanças nos ultimos dois meses, em todas as áreas da minha vida.
E em uma dessas mudanças, conheci uma pessoa muito legal, que inclusive é blogueira.
A Lanny.
Essa semana, ela começou a seguir o blog, e em uma de nossas conversas, eu reclamei que o template anterior tava muito simples, e eu queria mudar antes de começar o ano. Eu nem precisei pedir... ela me mandou esse lindo, que é a cara do blog.. cheio de coisas... 
Deu trabalho editar o bendito html.. mas ficou do jeitinho que eu queria.
Então, fica aqui, minha indicação do blog dela, andei lendo, e é bem pessoal, mas tem coisas muito interessantes, e, mais ou menos, segue a linha desse meu.
Beijos, ótimo sábado a todos.!

Blog da Lanny --> Sunshine

1 comentários:

Lanny Loreen Muniz on 19 de dezembro de 2010 10:08 disse...

Thank's Jéssica!
Mas achei mesmo a sua cara esse template!
Mas aprendi a te admirar muito mesmo!
Te desejo que em 2011 venha muita sorte, muito (mais) amor, sucesso!!

Se cuida! =D

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare