9 de dez de 2010

O mundo é dos espertos (ou não)

Editado e postado por º..keka..º
Uma mulher e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Belém.
De repente o advogado diz:
Eu aprendi um jogo interessante aqui em São Paulo! Você não quer jogar comigo?
Não, moço... Obrigado... Eu só quero dormir mesmo! ? e vira pro lado pra tirar uma soneca. Por favor! ? insiste o advogado: É um jogo fácil e bastante divertido!
Tá, como é esse jogo? ? pergunta a mulher contrariada.
É assim: eu te faço uma pergunta e se você não souber a resposta me paga cinco reais! Aí depois é a sua vez!
A mulher pensou, pensou e disse:
Não estou interessada! virando novamente pra tirar uma soneca.
OK, então se você não souber a resposta me paga cinco reais e se eu não souber, te pago quinhentos!
Tá bom, vai! - finalmente concordou a mulher - Faz logo a primeira pergunta!
Qual a distancia exata entre a Terra e a Lua?
A mulher não disse nenhuma palavra, abriu a bolsa, pegou cinco reais e entregou ao advogado.
Então ela perguntou:
O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?
O advogado pensou, pensou e pagou os quinhentos reais para a mulher.
Muito obrigada! Foi um prazer jogar com você! disse ela, virando-se para tirar a tão desejada soneca.
Peraí! - diz o advogado - Qual é a resposta da sua pergunta?
Então a mulher abriu a bolsa, deu cinco reais ao advogado e voltou a dormir.

***

P.S.¹ Lembrei vagamente da minha aposta com o Tio Jr.. mulheres sempre encontram uma falha no sistema e se aproveitam dela. ha ha ha
P.S. ² Conto essa aposta, dia 02 de janeiro, prometo. Porque é quando já tenho a resposta definitiva de tudo que ela envolve.
P.S³ Deixarei também o convite para tomar, ou não, cervejas por conta do Tio Jr.

Beijo grande,
Keka

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare