31 de dez de 2010

Retro 2010?

Editado e postado por º..keka..º
Se eu tivesse realmente tido um ano interessante, alem de um retrospectiva maravilhosa pra eu postar no blog, eu teria tido durante o ano muito mais atualizações...
Tenho certeza que perdi seguidores, e leitores justamente por ter mudado o jeito keka do blog de ser.
Mas, se é pra fazer um balanço do que foi 2010 pra essa blogueira aqui.. eu resumiria em "aprendizagem".
Sim, eu aprendi muito mais sobre o comportamento humano do que eu aprendi em 2009.. aprendi sobre o meu comportamento. Sobre como eu encaro a vida, e onde eu errei comigo mesma. 
Me anulei, achando que era a melhor solução pra minha vida, achando que valeria a pena qualquer coisa pra ser feliz. Mas que felicidade era essa? Uma felicidade onde eu deixava de ser eu mesma, e vivia uma vida fantasiosa que eu não queria pra mim? Uma vida que não estava nem perto dos padrões de felicidade que eu considerava mínimos? Foi preciso a vida esfregar na cara o que os meus olhos não queriam enxergar.. Que eu não era feliz.
Eu vivia momentos de ilusão, achava que a felicidade era a mediocridade em que eu vivia, suplicando, me limitando, dando satisfações de todos os meus passos, vivendo de possessividade e de cuimes que não tinham fundamento nenhum. E ai, meti o pe na porta, e esperei a brecha que apareceria, pra eu sair correndo dali.. O que eu não esperava era que depois que eu saisse, eu olhasse com outros olhos e visse o quanto fui enganada. Enquanto eu me limitava, me preocupava, me privava das coisas que eu julgava importantes pra mim, (o que nao significa pensar em traição ou faltar com respeito), simplesmente eu não recebia o mesmo, pelo contrário, eu fui trouxa. Fui motivo de chacota, de risos e piadas, e isso me deixou na depre.
Fiquei um dia inteiro sem sair de casa, sem comer, ou conversar com quem quer que fosse, nao atendi telefones, e nao queria mais saber de nada, a nao ser de meus pensamentos...
E ai, eu acordei. Depois de respeitar meu "luto", eu levantei a cabeça e decidir ser eu mesma novamente. 
Percebi o quanto tinha sido bom, tudo que tinha acontecido. Aprendi a me amar mais. Aprendi que a minha vida vale mais do que qualquer coisa, que os meus desejos devem vir em primeiro lugar, e aprendi a não deixar de fazer nada que eu quiser por causa de qualquer pessoa, seja quem for.
Voltei a fazer tudo que eu gostava. A sair, a beber quando eu sentisse vontade, ir pra um happy hour, almoçar com as amigas, e com os amigOs, a conversar, discutir, ter opinião propria.
Decidi não namorar mais. E apostei isso!! 5 caixas de cerveja (garrafas) e 4 pç de picanha. 
Apostei com o Tio Jr, qualquer um dos dois que namorasse, antes do fim do ano, teria que arcar com a despesa do churrasco pra galera.
Sabem o que aconteceu? Apareceu uma pessoa diferente na minha vida. Alguem com os mesmos objetivos que eu, e que achou o maximo eu nao querer namorar... rsrsrs... e fomos brincando de nao se envolver.. e ai, nos envolvemos mais do que era o esperado.
Não, nós não estamos namorando.
Tenho uma aposta pra não perder. rsrs
Mas, quem sabe amanhã... dia 1º, as coisas não sejam diferentes? rsrs... esperem pra ver...
Mas, sobre a aposta, eu há 1 mes, disse que caso eu passasse em um concurso, pagaria as 5 grades da aposta + 1 de brinde... com o meu primeiro salario... Eu passei... em 2º lugar... se eu for chamada, terei que arcar de qualquer maneira com a despesa (ou investimento?)
Ah, sim, pedi demissão do meu antigo emprego, e já estou trabalhando em outro lugar.

Digamos que o ano de 2010, foi a preparação pro meu ano de 2011...
As coisas encaminharam-se da maneira que deveriam ser.
Agradeço a Deus pelo aprendizado.
E que todos tenham um ano de 2011, bem melhor que o de 2010, não importa como foi 2010, 2011 será muito melhor!!!
Beijos.
Keka.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare