16 de dez de 2010

TPM

Editado e postado por º..keka..º
Ai, tá..
Toca o despertador, vc acorda dando chute no vento, bate o pé na ponta da cama, tropeça no degrau do banheiro, percebe que não tem papel higienico no banheiro, seu shampoo acabou, e seu secador tá emprestado pra sua melhor amiga (que acaba de ser chamada por um puta apelido pejorativo).
Não encontra a roupa que vc quer, vc nem tá afim de se arrumar... veste um jeans, camiseta, rasteirinha, não se maquia, prende o cabelo num rabo de cavalo e sai de casa pro trabalho.
Enfrenta um transito filhodumaputa com um velho gordo buzinando atras de vc, até vc perder a paciencia e mostrar o dedo do meio levantado pra ele, e ele dizer que seu pneu está murcho e ele só queria te avisar.
Vc passa na borracharia, e depois de quase duas horas, consegue chegar no trabalho.
Não tem luz. Seu computador pifou com a queda da fase, e o seu estagiário resolveu ter uma crise de gastrite, e não foi trabalhar.
Com um meio sorriso, vc cumprimenta os que passam por vc, mas é impossivel não notar suas olheiras fundas, de quem não acordou nenhum pouco animada com o dia.
Quando finalmente volta pra casa, em busca de um pouco de paz, pensando em escrever alguma coisa pra relaxar, ou ler um livro, ou simplesmente dormir... seu cachorro foge quando vc abre o portão da garagem, e vc tem que sair correndo atras dele, ouve gritos da sua mãe, e vcs acabam discutindo novamente por besteira.
E ai, chegou no limite. Choro em cima de choro.
Vc resolve entrar por um instante no msn, e o amor da sua vida te chama, diz que vai na sua casa te ver.
Vc recusa, diz que não está no melhor dia, que não seria boa companhia, [vc tá completamente descabelada, com pijama, pantufa, com o ar condicionado no grau mínimo, assistindo Crepusculo, com um pote de sorvete no colo]... sabe o  que ele diz? 'preciso de 15 minutos, e um beijo. Deixa eu ir?' e ai vc deixa, claro. 

Ele chega na sua casa, com uma caixa de bombons, dos preferidos dele, que tbm são os seus, fica com vc, até sumir sua cara de choro, e te chama pra ir com ele na casa de uns amigos, pra ver se vc se anima um pouquinho.
Resultado da noite: uma boba completamente apaixonada postando tudo que aconteceu no blog.

sz

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare