2 de jan de 2011

Desejos de ano-novo

Editado e postado por º..keka..º
As frases que ouvi, e que marcaram a virada do ano:

"Feliz ano-novo, quer namorar comigo?"
"Ainda bem que o meu filho conseguiu vc."
"Minha Genra"'
"To solteiro? vc não respondeu se quer namorar ou não..rsrs"
"Vc sem fome? Ah esse clima de fazenda, faz milagres"
"Giniko biloba"
"Cuidado com o meu dedo" (repetido 4 mil vezes em 3 dias)
"Quem foi que disse que eu quero passar a virada do ano, vendo bunda de paniquete?"
"Essa Claudia Leitte é uma chata!"
"ahhhhhh.... Tem um monstro no banheiro" (uma rã)
"Vc tá fedendo... Tá com cheiro de sorvete de morango" (uma criança de 3 aninhos falando)
"Esse biscoito é só meu"
"Eu não quero mais morar com a minha mãe" (uma criança de 5 aninhos falando)
"Somos o único casal que tem DR sem brigar"
"Se amar é isso... Acho que eu te amo, sim"
"É, sem duvidas, eu te amo"
"Não acostuma ele mal, Jéssica"
"Quem diria... to namorando"
..

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare