20 de fev de 2011

No divã.

Editado e postado por º..keka..º
20/02/2011

Tenho percebido, o quanto algumas pessoas (mulheres) tem vindo aconselhar-se comigo ultimamente, por achar que sou "diferente" das outras em relação ao mal necessário à todas nós: os homens.
O que converso, e os conselhos que dou, nada mais são do que experiencia propria de vida, e a minha busca pela evolução pessoal.
Depois que passei as poucas e boas, que a vida fez questão de esfregar na minha cara o que os meus olhos não queriam ver, eu comecei a analisar situações, momentos, e atitudes minhas que levavam a tais consequencias, que resultavam em meu proprio sofrimento.  E resolvi mudar, ou melhor, melhorar. Me amar, me cuidar, não só da aparencia, mas do meu coração; pisar com cuidado nas vigas que sustentam a minha vida, por meus interesses em primeiro lugar.

1) Mulher não pode correr atras de homem.
Não deve ligar, nem mandar mensagem. É claro que um pouco de atenção é essencial, mas tem coisas que sufocam. Coloquem-se no lugar dele. Imagina um cara te ligando a cada 5 min, te chamando de tchutchuquinha, lindinha, bebezinha. nenem, amor, paixão, meu bem... dizendo q ta com saudade, que vc é muito importante,que depende de vc pra viver...
Eu não aguentaria 2 minutos ao lado dele. Mandaria ir passear. Mas, sem pensar duas vezes!!
O mesmo acontece com homens, e 50 vezes pior do que vc pode imaginar... existem limites em uma relação e os dois devem respeitar isso.

2) Pra que tanta cobrança?
Onde vc tava? Porque não me ligou mais cedo? Quem eram as pessoas que estavam com vc lá na casa do fulano? Vc já vai sair de novo?
Se depois de tres frases dessas, ele não estiver a 5 km de vc, é pq ele é um possessivo, que fará o mesmo, e até pior com vc. Relacionamentos assim não duram muito tempo, não estão embasados em confiança e principalmente respeito, como eu disse no topico anterior, obedeça os limites da relação. Cada um deve ter seu espaço, sua privacidade, e assim chegamos ao proximo topico:

3) Não mexa em nada dele.
Celular, carteira, gavetas, porta-luvas no carro... não fique procurando nada. Se vc encontrar, eu disse SE (pq homens quando querem são otimos dribladores) vc vai ficar muito chateada, e ele ainda vai te culpar pelo termino do relacionamento, caso haja um termino, já que as mulheres tem um enorme coração e são capazes de perdoar erros imperdoáveis; Um erro!!! Erros podem ser perdoados, mas não pode-se agir como se não tivesse acontecido nada. Como acontece na maioria das vezes. O cara te sacaneia, e vc tá lá... toda apaixonadinha, e ainda comentando com a amiga "ah, ele não fez por mal... todo mundo erra, ele merece uma segunda chance" Merece o cacete. Manda esse filho-da-mãe ir arranjar outra trouxa... ou faça com que ele rasteje aos seus pés te pedindo perdão. So te digo uma coisa, a probabilidade de alguem cometer o mesmo erro, é 2 em 3... então.. fique de sobreaviso.

4) Saiba o que vc quer da sua vida.
Decida o que quer. Decida quem vc quer. Decida como vc quer ser tratada. 
Existem homens espalhados pelos 4 cantos da terra, e todos podem interessar-se por vc. Basta que vc, se interesse por si mesma primeiro.
Homens amam mulheres que se amam. Que se valorizam, e não acham que a qualquer momento podem perder pra qualquer uma outra.
Se ele tá com vc, é pq ele gosta de vc!!!
Vc deve ter algo que o encantou. Coloque isso na sua cabeça!!

5) Viva a sua vida em primeiro lugar.
O resto, é lucro.
Se vc coloca seus interesses em primeiro lugar, ele sem duvida virá ate vc.
É como um imã.
Já percebeu, que quando vc está fazendo algo, e está muito entretida, ele vem por tras de vc, e beija sua nuca ou seu rosto. Vc o beija e retorna à sua atividade anterior... Isso o deixa cismado, e encantado.
Agora, se vc para tudo, e vai la ficar com ele, logo ele arranja outra coisa pra fazer e deixa vc no canto.
Não estou falando, de forma alguma, pra vc não dar atenção, só digo que suas atenções devem ser primeiramente voltadas a si mesma, depois a ele.

P = Depois de ler isso aqui, o que vc vai fazer? 
R = Pensar duas vezes antes de entrar em crise, pq ele não ligou ou não deu noticias. Vá fazer algo. Algo que te faça feliz. A sua felicidade depende exclusivamente de vc. !!

Beijo meu,
Keka.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare