15 de mai de 2011

O inesperado..

Editado e postado por º..keka..º
As atitudes provam.
Li essa frase semana passada, e comecei a analisá-la.
As vezes, nos preocupamos tanto com as palavras que nos são proferidas, que acabamos nos iludindo com elas, e deixando de lado atitudes que mostram coisas bem mais importantes do que simples palavras.
Um beijo enquanto vc tá ocupada, cuidando de algum afazer domestico; a forma como ele segura sua mão enquanto estão conversando com os amigos; o jeito como ele te abraça quando deitam; o afago na sua perna, enquanto ele dirige; ou quando ele sorri ao passar por vc; aquele olhar; aquela piada; aquela risada; quando ele afasta aqueles fios de cabelo rebeldes, que insistem em ficar sobre seus olhos; o carinho que se refere a vc; o jeito de te chamar de "amor"; de dizer que vc faz tempestade em um copo d'agua; que está sendo boba; que te adora; que vc é gostosa; que é a melhor coisa que aconteceu na vida dele em 2010; que te ama muito, e vc não imagina o quanto;
Pode ser que um dia, eu não tenha mais essas atitudes perto de mim, mas elas não sairão do meu pensamento. Ele é, hoje, especial demais, pra que eu esqueça o que ele tem feito por mim, e comigo, nesses ultimos 7 meses...
E eu o amo, da maneira mais diferente e verdadeira, que eu já pude amar alguém.
Posso ficar confusa, e parecer idiota algumas vezes, mas o momento em que estou vivendo, não pode ser descrito. Estou feliz, verdadeiramente, sendo eu mesma, feliz comigo mesma.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare