17 de mai de 2011

Oi, trocozó

Editado e postado por º..keka..º
Esse recado é pra vc, que utiliza meu blog pra obter informações sobre minha vida, e sobre a vida de minhas amigas, afim de me prejudicar com elas... Parabéns, vc sabe de coisas da minha vida, que nem eu mesma sabia... vc é um grande investigador mesmo, desvenda até o que não existiu... :P
Sem ironia, quero te dizer simplesmente, que a sua burrice me faz rir, que cada vez que vc tenta algo contra mim, eu passo por cima de vc, como chutar um cachorro morto.
Espere, que vc vai ver que eu também sei ser fria e calculista, como vc.. é claro que não tão burra como vc.. e eu pelo menos tenho caráter, e dignidade.
Entenda: Vc nunca terá nada que sonha, pelo menos não da maneira que sonha.
De vc, eu sinto pena, por ter inveja daquilo que não pode ter... por ter inveja de amizades como as que eu tenho...
Não declaro guerra... Portanto, desista, e quando for investigar algo, descubra a verdade. Tenho coisas melhores a fazer do que influenciar pessoas a irem a lugares que não vou, e conhecerem pessoas que sequer conheço.
Sabe o melhor que vc faz da sua vida?
VAI PRO PSIQUIATRA!!
ou melhor
SE JOGA DA PONTE DO RIO ACRE!!
Assim, faria um grande favor à humanidade.
:D
Te desejo uma ótima semana... mas na realidade da vida, e não na que vc vive.

Keka.
17/05/2011.




P.S. Este é um post específico, para uma unica pessoa, e ela sabe quem é... porque sei que ela lê assiduamente o meu lindo bloguinho... isso até me deu mais inspiração pra escrever. rsrsrs
Queridos leitores, não me condenem por expressar minha amável admiriação por essa pessoa de alta nobreza. Principalmente hoje, que acordei com a pá virada... Bjos, aos demais.. :*

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare