23 de jun de 2011

8 dicas: Como tratar os homens:

Editado e postado por º..keka..º
Certo. A verdade é que nós sempre vemos listas de como deve-se tratar uma mulher, não é? Pois bem, decidi fazer uma de como tratar os homens. Não posso dizer que sou altamente experiente nisso, mas, vamos trocar opiniões pra ver no que dá.
1 – Seja carinhosa. O homem pode ser o bruto que for, mas ele gosta de carinho. Não demais, porque fica muito meloso, o que pode ser ruim. Mas não seja rude. Homens geralmente não gostam de mulheres… hm… masculinas demais.
2 – Tenha um bom papo. Homens gostam de mulheres que sabem conversar e que têm bons assuntos. Não seja apenas corpo, tenha também conteúdo. Eles vão querer vocês para mais coisas, não só para uma. se é que me entendem…
3 – Seja sincera. Apesar de nós sabermos que homens mentem, sejam sinceras. Se vocês forem sinceras, mais difícil será para ele mentir pra você. Homens têm senso de honra, se vocês forem sinceras com eles, eles IRÃO querer ser sinceros com vocês.
4 – Não cobrem. Homens não gostam de estar sob pressão. Diga uma vez, e se eles quiserem fazer, eles farão. A pressão só diminue a possibilidade de isso acontecer, então, não pressionem, ou eles não teram a mínima vontade de te agradar.
5 – Não tentem prendê-los. Homens gostam de liberdade. Se eles estão num namoro, é porque gostam de vocês. Dêem liberdade para eles se encontrarem com os amigos, se eles realmente gostarem de vocês, não as trairão. Isso depende de cada homem, mas quanto mais desconfiada e ciumenta você for, mais fácil será para ele querer fugir de você “de vez em quando”, então não sejam tão ciumentas!
6 – Os tratem como amigos. Sabemos que homens têm uma necessidade de sentimentos bem menor que a nossa, garotas, então, quando não estiverem se agarrando, converse com ele como se fosse seu amigo de longas datas, e o chame pelo nome, normalmente, se estiver na frente de outras pessoas. Alguns homens não gostam de apelidos, então é melhor ter cuidado nessa parte. Tenha uma conversa aberta e respeite as opiniões dele, por mais grossas que forem. Assim como homem meloso demais enjoa, o mesmo acontece com a mulher grudenta demais. Cuidado!
7 – Ao invés de brigar, tentem conversar. Tudo tem explicação, e eles vão tentar explicar. Cabe a você distinguir o que é verdade e o que é mentira.
8 – Tenham vida própria. Nada mais destrutivo para a relação do que viver a vida do outro. Deve-se sim compartilhar os mundos, mantendo sua própria vida, com projetos, amigos, desejos. Até porque relacionamentos não são eternos e se um dia acabar, os problemas serão bem maiores.
Lá do Taberneira

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare