23 de jun de 2011

Eu fui Miss.. rsrs

Editado e postado por º..keka..º
Quem me conhece, mesmo que há pouco tempo, sabe que eu nunca fui uma pessoa dada a exibições.  Acredito que a vida é muito mais do que fama, status ou quaisquer coisas relacionadas a isso. 
Porem, recebi um convite na ultima semana, que fiquei tentada a aceitar. Concorrer a Miss Acre, dia 19/06 representando a capital acreana.
Minha vida andava tão monotona, que aceitei.
"Tô fazendo nada, vamos lá"
Foram 3 dias em que convivi com as outras 9 candidatas. Entrevistas, aparições em programas de TV e inumeras fotos. Polemicas em facebook e twitter foi o que mais se viu. Ganhamos apelidos do tipo "Creiças" "Tubarões Martelo" "Meninas do Chalé-Bar" etc... Mas isso tudo foi em vão. Quem foi ao desfile, viu meninas lindas... LINDAS mesmo... 
Eu fiquei entre as 5... 

A lição que tirei dessa experiencia, foi a de que todas as pessoas devem comenter algum tipo de "loucura" que o tire da mesmice, da rotina.
Fiz amizades, conheci pessoas muito interessantes, e pude conviver e entender um pouco da cabeça dessas pessoas que participam de eventos relacionados a moda... 
Fiquei feliz que a Miss Acre tenha sido a linda Danielle Knidel, era sem duvidas a mais preparada pra tal responsabilidade.
Bjos a todos.

Keka

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare