26 de jun de 2011

Minha Raiva...

Editado e postado por º..keka..º



Eu tenho raiva de pivete que se acha o macho. Eu tenho raiva de gente que só quer ser o bom samaritano com discursos clichês. Eu tenho raiva de gente que faz críticas amaciadas com medo de gerar algum conflito. Eu tenho raiva de quem parece que é um programa de computador. Eu tenho raiva de quem faz sexo sem tesão. Eu tenho raiva de quem mente. Eu tenho raiva de quem engana. Eu tenho raiva de quem se vale da retórica pra disfarçar mentira com omissão. Eu tenho raiva de quem se acha o bonzão. Eu tenho raiva de quem é bacana só pra fazer com que as pessoas ‘se abram’ e ‘desabafem’ com ele. Eu tenho raiva de quem diz que é amigo e não é. Eu tenho raiva de quem dá carinho por obrigação. Eu tenho raiva de quem não tem coragem de ser quem é. Eu tenho raiva de quem é mal resolvido. Eu tenho raiva de quem quer ser perfeito. Eu tenho raiva de quem nunca pede desculpas. Eu tenho raiva de quem nunca admite um erro. Eu tenho raiva de quem fica em cima do muro. Eu tenho raiva de quem não dá a cara a tapa. Eu tenho raiva de quem é imaturo. Eu tenho raiva de quem fuma narguile e se acha incrivelmente fodão por isso. Eu tenho raiva de quem acha que toda pessoa do sexo oposto se sente atraído pelo seu ‘charme’. Eu tenho raiva de quem ri durante uma discussão. Eu tenho raiva de quem não arrisca. Eu tenho raiva de quem nunca se permite ousar. Eu tenho raiva de quem não se permite mudar. Eu tenho raiva de falsidade. Eu tenho raiva de quem não diz porque tá com raiva. Eu tenho raiva de joguinhos de sedução. Eu tenho raiva de quem enrola e não responde. Eu tenho raiva de quem se acha superior por ter uma vida ‘espiritual’ ou ‘religiosa’. Eu tenho raiva de quem diz uma coisa e age de outra. Eu tenho raiva de quem ‘gosta’ de todo mundo. Eu tenho raiva de quem não erra. Eu tenho raiva de quem pode, mas não responde SMS. Eu tenho raiva de cara que não liga no dia seguinte. Eu tenho raiva de cara que diz que gosta de voce e por trás diz o contrário. Eu tenho raiva de quem não chama pra tomar banho junto depois do sexo. Eu tenho raiva de quem não sabe admirar a beleza das pessoas. Eu tenho raiva de gente cult. Eu tenho raiva de quem diz nunca ter problemas. Eu tenho raiva de quem não reflete sobre sua religião. Eu tenho raiva de quem acha que a pessoa vai esquecer a mágoa com o tempo. Eu tenho raiva de quem não é sincero. Eu tenho raiva de quem faz barulho enquanto mastiga.
A raiva é negativa, mas é boa. Me mostra que eu existo, que eu sangro, que eu to viva, que eu não to alheia. Eu to aqui e só a morte me derruba. Eu tenho raiva de mim mesma por ter raiva de tudo isso, pq no final das contas, a humanidade se comporta desse jeito que tanto me desagrada e eu me sinto cada vez mais, fora deste planeta. Sou forasteira na própria existência que fui lançada. Vivo na esperança de encontrar pessoas e um lugar que me agrade e me aceite como sou. Às vezes acho que nasci na época errada, na espécie errada, no mundo errado. Eu tenho tanta raiva…
Keka ;)

2 comentários:

Clau on 26 de junho de 2011 21:55 disse...

Gostei, são muitas coisas q nos dar raiva. E é ai que percebemos que temos erros + vemos que os outros também tem... E o bom é que assumimos... Enquanto os "certos" se julgam certos e no fundo rsrsrs são + errados do que os que assumem suas fraquezas e deslizes.

º..keka..º on 30 de junho de 2011 11:43 disse...

É verdade, o interessante da vida é procurar evoluir, procurar buscar melhorar sempre... com atitudes, comportamentos.
Assumir erros não é suficiente, é necessário crescer com eles.

(:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare