22 de jun de 2011

Quarta-Feira é dia.. (extra)

Editado e postado por º..keka..º
A dica é:


Sabe quando vc ouve uma musica e de cara, se lembra do passado?
Estou falando de atitudes minhas... nada relacionado a saudade, que fique bem claro!

Mas, enfim, uma musica extra, pra animar o feriado dos solteiros, livres e desimpedidos , que passaram o dia dos namorados na gandaia, e curtem a depre da tarde-de-domingo-sem-filme sozinhos, comendo uma caixa de bombons, ou um pote de sorvete de creme com brigadeiro quente, de panela. 
Eu, tenho meu domingo bem preenchido, (desculpa aeew)
Mas, tenho minha vida própria também...
Eu amo, e me amo...!! Respeito-o e me respeito tbm... ^^

Bjão...
Bom feriadoooo \o

P.S To fazendo o teste do mp3, se der errado, deu.. :P

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare