10 de jul de 2011

Como me faz falta...

Editado e postado por º..keka..º
As mensagens de "bom dia minha linda", ouvir a voz dele me chamando de 'joãozinho' quando eu ligava pra ele, pra cobrar algo. Me chamar de chata.
Mas o que me faz mais falta, é o sorriso dele.
Tenho um buraco em meu peito, que não sinto vontade de preenche-lo com mais nada, com mais ninguém.
E as pessoas que olham em volta, se admiram de como um amor tão bonito tenha terminado assim, por causa de uma fofoca idiota.
Eu entendo o lado dele. Só não entendo pq abrir mão desse amor.
Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, até hoje. Foram os 6 meses mais felizes da minha vida, ou melhor, os 9 meses, pq o Abunã, foi o responsável por essa paixão.
Espero que não me decepcione com os passos futuros dele.
Eu sei o quanto o amo, e o quanto eu queria tá junto dele.
Deitar no peito dele, e sentir ele acariciar meus cabelos, enxugar minhas lágrimas, dizer que eu sou importante pra ele.
Foi a despedida mais triste de toda minha vida.
Entre beijos molhados com lágrimas e risos incontidos... Eu o amava, mas precisava deixá-lo ir.
Foi  a pior decisão que eu já pude tomar. Minha vontade era de gritar: "Não me deixe, preciso de vc pra respirar" mas eu fui forte. Sempre sou forte, com todas as situações.
Eu vou aprender algo muito importante com o termino desse relacionamento. Ainda não sei a que se refere, mas vou aprender.
Felicidade é um estado de espirito.
Sou feliz, mas nesse momento, estou muito triste.

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare