4 de jul de 2011

Nanando...

Editado e postado por º..keka..º

Me sinto feliz, em poder observar ele dormir...

Gosto quando do canto dos labios dele brota um sorriso... Um sorriso espontaneo alegre, verdadeiro, de quem se sente bem... De quem não está fazendo nada por obrigação, mas por prazer... Porque aquele momento é especial tanto pra ele como pra mim;
Sinto-me completa... Sinto-me feliz
Verdadeiramente feliz... Por ele ser compreensivo, por me entender, por me amar e querer me fazer feliz...
Ele dorme, e eu demonstro meus sentimentos nessas palavras... Escrevendo aqui, o que não consigo dizer com minha boca, pelo som;
Não sei se ele um dia poderá ler isso... Se interessar por postagens de blog... tbm não ligo... O que me importa é o sentimento que tenho por ele hoje, mesmo que ele não tenha dimensão do tamanho.

O amo e me sinto amada.
Isso basta.

Sexta-Feira, 01 de julho de 2011, às 23:01

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare