27 de set de 2011

Uma dose de desapego, por favor!

Editado e postado por º..keka..º

Quando a gente não tem muita escolha nessa vida, resta optar pelo o que vale mais a pena se entregar e sem ter medo das consequências que possam surgir. Ando muito confusa ultimamente, e me sinto em um beco sem saída, por não saber o que fazer, com que modo devo agir, pois tenho muito medo de me sentir arrependida. Tudo bem que é normal que a gente sinta arrependimento por ter feito alguma coisa, mas pelo menos quando arriscamos , estamos comprovando o que é viável ou não para nossa vida.
 Estou tentando por em prática já faz um tempo o tal do DESAPEGO, mas confesso que ainda não consegui tal proeza, e venho sempre buscando alternativas para poder me libertar de sentimentos e pessoas que não trazem mais coisas boas para mim. Com isso, decidi mudar um pouco o rumo dos meus sentimentos, e tentar algo novo, que possa talvez modificar minha vida.
É complicado quando se trata de abdicar de algumas coisas, pois  assim como as pessoas, eu tenho medo de arriscar e ter como resultados respostas que não gostaria de obter. 
Creio que na verdade, falta em nós, seres humanos, coragem para nos desapegarmos daquilo que passamos a acreditar ser a nossa verdade, o nosso destino. Temos receio de encarar os nossos próprios erros, e com isso precisamos compreender que as dúvidas sempre existirão, e sempre vai ser preciso arriscar para poder saber o que vale a pena ou não, e acima de tudo ser fiel a si mesmo.


Mais uma vez, eu vou tentar tomar algumas doses do DESAPEGO !!!


0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare