23 de out de 2011

Proteja-se!!

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas

Dicas de como proteger os seus sentimentos
‎1 – Doe-se; mas diminua a expectativa do retorno, porque os íntimos são aqueles que mais podem nos ferir.
2 – Entenda os outros; por de trás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa feriada. Ninguém nos agride se primeiramente não foi agredido ao longo da sua história.
3 – Nunca exija demais; nunca exija o que o outro não pode dar.
Problemas nunca vão deixar de existir, até o último suspiro existencial nós teremos dificuldades. 
Vivemos um céu com tempestades e um caminho com acidentes. 
Problemas são para ser resolvidos e não vivenciados.

Certas coisas...

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Ele: Se eu fosse embora você correria atrás de mim?
Ela: Não.
Ele: Porque? quem ama corre atrás.

Ela: Quem ama não vai embora, antes de tudo.
Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas

“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. 
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.”
Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas



ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!
ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!
ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
(Liz Passos)

19 de out de 2011

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Olha, é o seguinte..
Eu tomei um pé na bunda, faz tres meses... E vc vem me consolar dizendo: "ah keka, vc é linda, fica sofrendo por um babaca qualquer por ai?'
Vou te falar uma coisa, e tu guarda ai pra tua vida toda:
Gente linda não precisa ser so linda pra ter quem quer...  Se fosse assim vc jamais veria atrizes hollywoodianas lindissimas solteiras, sofrendo por ai...
Cara, ser bonito não adianta quase nada hoje em dia... Beleza vc compra.
Coloca um siliconezinho aqui, aumenta uma bundinha ali, uma lipo, uma plástica no nariz... Tudo isso vai aumentando a beleza do mundo.
E aumentando a solteirisse tambem.
Outra coisa, não vem me consolar dizendo que sou inteligente, bacana, gente boa e esses outros bla-bla-blas  tipicos de consoladores de meia categoria... Eu sei que sou tudo isso, mas isso não me impediu de tomar um PÉ NA BUNDA do tamanho do que tomei.
Tbm não vem dizer que mil caras dariam tudo pra ficar comigo, pq  isso é papo. O cara que quer ficar contigo, faz vc saber disso, e se vc não quer, ele parte pra outra minha filha. Simples assim, como estalar os dedos.
E vc, fica chorando, se matando, se martirizando pq o cara tá la na festa com outra, as vezes até mais gorda e chata do que vc.
A fila anda, não é assim?
Então, como eu digo e repito, dinheiro é melhor que homem... Então vamos estudar pra passar num concurso federal e  ter muito dinheiro pra gastar.
Pq nunca vi uma joia fazendo vc comer um pote de sorvete pq te deu um bolo numa sexta-feira a noite pra ir pra casa de algum amigo jogar poker.

Felicidade?
Não, não há nada mais relativo do que essa bendita palavrinha.
Quer saber? Eu vou dormir, que esse dia já deu tudo que tinha que dar e não ganhou um centavo pelo serviço.

Bye.
Bruxa-Keka


 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare