19 de out de 2011

Editado e postado por º..keka..º
Olha, é o seguinte..
Eu tomei um pé na bunda, faz tres meses... E vc vem me consolar dizendo: "ah keka, vc é linda, fica sofrendo por um babaca qualquer por ai?'
Vou te falar uma coisa, e tu guarda ai pra tua vida toda:
Gente linda não precisa ser so linda pra ter quem quer...  Se fosse assim vc jamais veria atrizes hollywoodianas lindissimas solteiras, sofrendo por ai...
Cara, ser bonito não adianta quase nada hoje em dia... Beleza vc compra.
Coloca um siliconezinho aqui, aumenta uma bundinha ali, uma lipo, uma plástica no nariz... Tudo isso vai aumentando a beleza do mundo.
E aumentando a solteirisse tambem.
Outra coisa, não vem me consolar dizendo que sou inteligente, bacana, gente boa e esses outros bla-bla-blas  tipicos de consoladores de meia categoria... Eu sei que sou tudo isso, mas isso não me impediu de tomar um PÉ NA BUNDA do tamanho do que tomei.
Tbm não vem dizer que mil caras dariam tudo pra ficar comigo, pq  isso é papo. O cara que quer ficar contigo, faz vc saber disso, e se vc não quer, ele parte pra outra minha filha. Simples assim, como estalar os dedos.
E vc, fica chorando, se matando, se martirizando pq o cara tá la na festa com outra, as vezes até mais gorda e chata do que vc.
A fila anda, não é assim?
Então, como eu digo e repito, dinheiro é melhor que homem... Então vamos estudar pra passar num concurso federal e  ter muito dinheiro pra gastar.
Pq nunca vi uma joia fazendo vc comer um pote de sorvete pq te deu um bolo numa sexta-feira a noite pra ir pra casa de algum amigo jogar poker.

Felicidade?
Não, não há nada mais relativo do que essa bendita palavrinha.
Quer saber? Eu vou dormir, que esse dia já deu tudo que tinha que dar e não ganhou um centavo pelo serviço.

Bye.
Bruxa-Keka


0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare