12 de dez de 2012

Meus devaneios

Editado e postado por Bruxa Keka 0 comentários Dicas
Essa eu escrevi dia 09/09/2012.
Não sei porque, não foi publicada... e lendo meus rascunhos, resolvi compartilhar.. rs
Lá vai...

...


#Chatiada

É, minha amiga, o mundo é GAY.
Vc conhece um cara lindo, inteligente, bem sucedido, com um papo mole, facil, assunto não falta. Vcs conversam sobre as baladas, sobre relacionamentos, sobre amizades... Coisas comuns de quando vc está conhecendo alguém. E ai, vcs saem e vc apresenta seu amigo gay pra ele.
Surprise!
Ele tem mais assuntos com seu amigo, que com vc. Eles falam a mesma lingua, e compartilham do mesmo gosto.
:(
Decepção.

Por isso eu parto pros peões... E mais uma vez me decepciono. São safados...

Antes só que mal acompanhada.
#FaloMeRmo! rs

10 de dez de 2012

Faceburrice

Editado e postado por Bruxa Keka 0 comentários Dicas

Conheci um gatinho na minha última viagem pra Goiás. Ele do Rio,  e eu super afim de conversar mais com ele, fui la no meu perfil e no intuito de que "ele tivesse afim de saber meu telefone" conversarmos via watts app,  e tal...  desbloqueei no perfil, pra todos os meus amigos verem...
Resultado: tive que dar meu número pra ele, super oferecida, pq ele nem me pediu, ok?
E pior: vários malas começaram a me mandar sms... ok?
Foi a meia hora mais bem gasta, sabia.. pq olha .. ô dificuldade pra bloquear números de telefone no perfil.. hahaha
O conselho de hoje é: nunca, jamais desbloqueie seu número de celular no fb. Roubada!! Hahaha
Os gatinhos interessantes vão te pedir seu número e não ficar stalkeando seu perfil.. rsrsrs

Boa noite lovers..
Bjo da Keka.

4 de dez de 2012

O peso da culpa

Editado e postado por Bruxa Keka 0 comentários Dicas

Lembram da Marcela?
Aquela moça que tentou se jogar do prédio no Rio de Janeiro em maio de 2010... lembram?
Só que ela desistiu quando olhou pra baixo e pensou em tudo que ela ia largar só pra deixar o Pedro se sentindo culpado... e a dor que ela causaria aos pais dela?
Pois é... ela não se matou pq pensou mais nos outros que na própria vontade... eu sinceramente acho que ela não queria tirar a vida... acho não... tenho certeza disso.
Ela só queria chamar atenção.
Pior de tudo... ela se arrependeria amargamente....
Cara não sei vcs, mas eu tenho um lado espiritual muito forte... acredito em vida após a morte e tal... e nisso tudo acho que ela nunca conseguiria ter paz espiritual... acho que ela vagaria pelo resto da eternidade... uma alma penada indo por aí sem rumo...
Mas nem era isso que queria falar... e a culpa que ela mesmo se colocaria vendo todo mundo sofrer por causa de um capricho dela?
Ah.. será que ela realmente sentiria culpa?
Será que não valeria a pena?
Nem se ela pudesse voltar dos mortos pra nos contar saberíamos.
E a menina não morreu. .. aliás... ela nem tentou se matar.. desistiu a beira do caminho, ou melhor .. à beira da sacada do prédio.
Piadas a parte... cada um com suas escolhas... eu só sei que a marcela fez uma boa escolha.

Resolveu viver... de fato... não tem melhor escolha que essa...

Viver, ainda que se culpando e bem melhor do que morrer ...

Boa noite babies... :****
Vou dormir pq eu escolhi viver muito... e nesse muito inclui trabalhar cedinho... bjos... da Keka!!!

2 de dez de 2012

Que se possa chamar de saudade...

Editado e postado por Bruxa Keka 0 comentários Dicas

E em um dia vc conhece uma pessoa...
E vc passa três dias com essa pessoa...
E ela passa a existir em vc...
E vc pensa nela pelo menos duas vezes por dia...
E 5 mil km os separam...
E passam os dias...
E ela nem lembra mais de vc, direito...
E vc para de mandar notícias...
E ela some da sua vida.

E tudo que resta são lembranças de um fim de semana sem preocupações com o "amanhã".
E saudade.

6 de out de 2012

What?

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
E me perguntaram por que eu não voltaria com meu ex.
A resposta foi simples:
"Ele não é mais a pessoa que um dia eu fui apaixonada. Nem eu sou mais a mesma."

(:

19 de ago de 2012

Um divã pra mim, please.

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Hoje, ainda há pouco, ouvi uma musica na radio, que dizia mais ou menos assim:

"Eu tô sozinho aqui, nesse quarto de hotel, 
ninguém pra eu trair, ninguém pra eu ser fiel."

Isso me chamou bastante a atenção, e me fez refletir, em como está a minha vida. 
Digo, em questão de relacionamentos. Mudou muito.
Sabe quando eu vinha aqui, pra dar conselhos sobre amor, sobre homens, sobre individualidade e principalmente sobre segurança? Então, não sei mais. rs

Sinto a maior falta de ter alguém pra eu ser fiel.
De alguém pra eu chamar de meu.
Pra eu respeitar, pra me respeitar.
Pra cuidar de mim.

Nessa de que eu sou forte, que eu posso tudo, que eu me basto. To fechada e triste. Ocupo o tempo com várias coisas, mas falta algo. Alias, falta alguém.

Essa de namoro a distancia não tá dando certo. Ter um namorado que mora no futuro, não é mto legal.. rsrs

Brincadeiras à parte, o lado bom, é que enquanto to sozinha, ninguém me machuca.
Mas não to completa, essa é a realidade.

Torçam por mim.
Eu escrevo melhor quando to apaixonada... rsrs

Bjo, da Keka! ;)

Boa semana!

7 de ago de 2012

Recomeçar... enfim.

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas


Aceitar um fim é aceitar um novo começo. Continuar numa relação onde as pessoas não mais se relacionam faz tanto sentido quanto ir patinar porque está com fome. Você perde tempo, pessoas, vida. Você ganha arranhões que poderiam ter sido evitados, ganha mágoas de alguém que poderia ter sido sempre especial e só. Ninguém disse que iria ser fácil, ninguém disse que não iria doer. O costume grita e você pensa que é o amor ainda vivo em algum canto. Grande engano, grande perigo. Até que o costume mude de figura, tudo é vazio, lembrança, saudade, tudo é ele. Mesmo depois do fim, mesmo sem amor. É o velho vício de mexer na ferida, sentir fisgada só pra não ficar sem sentir nada. E você ouve muitas fórmulas pra fazer tudo isso passar mais rápido, muito atalho tentando driblar o tempo. Não vou dizer que nenhum funciona, assim como não digo que algum funcione a longo prazo ou definitivamente. Não importa quantos corpos você tenha no verão, no inverno você 
sente falta da história, da alma, das manias. Vai ser ele por um bom tempo o dono das saudades bobas, das carências mais fortes, do carinho. E não tem fórmula mágica pra isso. Agora, se acabou, com certeza teve um bom motivo, já deixou de ser bonito como nas lembranças preferidas, por mais difícil que seja lembrar dos fatos por esse ângulo. E pro costume tomar uma nova forma, você tem que usar novos moldes, sem recaídas, sem se fechar pro mundo. Você vai tentar substituir ele por outro, assim, como quem muda de manteiga no café da manhã. E pode dar muito certo por uns meses, depois o novo cara é só mais um anexo no arquivo de decepções e a saudade, de algum modo estranho, nem é do cara novo. Tantas promessas de tudo ser diferente e no fim tudo sempre tão igual. E o vazio só aumenta, uma bola de neve. Até o dia que você acordar de manhã, se olhar no espelho e entender que ali tem alguém inteiro e com tudo que você precisa pra ser feliz. E esse dia, anota aí, vale mais que anos. Não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio.

Marcella Fernanda

Haja paciencia...

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Sério, fico p* quando vejo uma gentinha que estuda em faculdade particular reclamar porque as aulas começaram... É o mesmo tipo de gente que quando tiver com o "diploma" nas mãos, vai fazer concurso pra nível médio, ou vai trabalhar "pros outros" ganhando micharia ... ... ...
Eu tô há quase 3 meses sem aula na UFAC... adoro meu curso (direito), tenho alguns professores maravilhosos... que me fazem cada vez, querer mais estudar e "ser" alguém na vida... e ai eu olho esses filhinhos de papai, patricinhas de merda, postarem na porra do facebook que está de luto porque as aulas voltaram, depois de 1 mes e meio de FERIAS... Isso mesmo: FERIAS... eles tem férias, e nós, por culpa da greve, estudaremos no natal, no ano novo, no carnaval, dia santo, sábados, domingos e feriados, e detalhe: nos ESTUDAREMOS, nós não iremos à faculdade pra vender beleza e jogar truco. Cara.... Tô revoltada!
Porque sinceramente, eu sempre aproveitei todas as chances que a vida me deu... eu consegui me formar em Administração, com bolsa do governo... (confesso que brinquei muito na primeira faculdade, que faltei muita aula, e fiz muita prova no decoreba, mas pq eu TRABALHAVA o dia todo,...  mas o curso que eu sempre quis, foi direito e hoje levo muito a sério, hoje minha realidade é outra, pq não trabalho mais o dia todo... depois conto essa parte...) Nunca reprovei, nunca desrespeitei professor nenhum... Eu vejo cada cena lastimante, que vou te contar...
Passei, no curso que eu mais queria, desde que eu terminei o ensino médio, que eu sonhei, e passei na FEDERAL... Pra eu estudar 3 meses, e entrar em greve...
Eu queria tá estudando... e os babaquinhas, ficam reclamando que as aulas começaram... 
Ah vão morrer!! ¬¬
To  P*


depois volto.. ;*

31 de jul de 2012

No fundo, é sonho...

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar, e quando você disser “tudo bem então”, eu vou dar uma gargalhada e cantarolar “brincadeirinha, bobo”. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver, vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closed, é, boa idéia. Vou inventar uma dieta radical, e você chegará do trabalho com uma caixa de bombom e um pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos, os dois, sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre quem é melhor jogando vídeo game, sem sucesso, porque eu sei que eu nunca vou te superar. Quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na cama, me enchendo de cócegas e dizendo que fico linda brava. Teremos pelo menos uns 3 filhos, que obviamente vão ser super mimados por você, o que causará mais discórdia ainda. Você e as crianças entrarão com os pés sujos de lama dentro de casa, me fazendo surtar e abrir um sorriso logo depois, ao ver uma flor na mão de cada um. No supermercado, você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convence-lo de levar coisas um pouco mais saudáveis. Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você diga que não gosta de algo sem nunca ter provado. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.


E ai, eu acordei... (?)

23 de jul de 2012

Sem pretensão

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas


Não tenho
A pretensão
De que todas
As pessoas que gosto,
Gostem de mim.


Nem que eu faça
A falta que elas fazem.
O importante para mim
É saber que eu,


Em algum momento,
Fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível!
Só quero que meu sentimento
Seja valorizado!


Quero um dia,
Poder dizer às
Pessoas que nada
Foi em vão
Que o amor existe
Que vale à pena se
Doar às amizades


Às pessoas...
Que a vida
É bela sim!
E que eu
Sempre dei o
Melhor de mim.
E que valeu à pena!


Mario Quintana ou Fernando Pessoa? quem souber, me avisa ;)

19 de jul de 2012

Falta de nexo!

Editado e postado por º..keka..º 2 comentários Dicas
Eu olhei pra tras e vi o quanto eu me doei pouco no meu ultimo relacionamento (que terminou há um ano atras)... percebi que eu me limitei a muitas coisas por ter medo de sofrer, não disse tudo que eu queria dizer, não fiz tudo que eu queria fazer, não me entreguei do tanto que eu acho que era possivel... E, sinceramente? me arrependo de ter feito pouco.
Sim. Eu devia não ter feito nada.
Coração de pedra, coração que não se quebra.

Quer saber? que morra minha ilusão de que vale a pena viver intensamente um amor.
Amor pra que? pra sofrer? não obrigada.

Fim da postagem de hoje.

P.S eu te amo  Dr House é o Seu lunga melhorado.

Não tem nada a ver?

nem ligo. :p

18 de mar de 2012

Musicas para domingo...

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas



Boa noite ;)

4 de fev de 2012

Eu não morri..!

Editado e postado por º..keka..º 0 comentários Dicas
Sério, esse ano começou BEM diferente...
não teve retrospectiva 2011, pq a retrospectiva realmente foi ao vivo... rsrs...
Passei o reveillon revendo meus conceitos, pensando no que fazer pra mudar o que não saia do lugar, e "plim" resolvi...
Dei as costas pra um passado que me impedia apesar de não me fazer mal, também me impedia de ser feliz.. de tocar a vida pra frente... E cá estou, em uma nova fase da vida...
Só vim mesmo atualizar, pq senão vcs iam achar que eu morri, né? era capaz da google cancelar minha conta...

Beijos, xuxus...

*KeKa*
 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare