19 de jul de 2012

Falta de nexo!

Editado e postado por º..keka..º
Eu olhei pra tras e vi o quanto eu me doei pouco no meu ultimo relacionamento (que terminou há um ano atras)... percebi que eu me limitei a muitas coisas por ter medo de sofrer, não disse tudo que eu queria dizer, não fiz tudo que eu queria fazer, não me entreguei do tanto que eu acho que era possivel... E, sinceramente? me arrependo de ter feito pouco.
Sim. Eu devia não ter feito nada.
Coração de pedra, coração que não se quebra.

Quer saber? que morra minha ilusão de que vale a pena viver intensamente um amor.
Amor pra que? pra sofrer? não obrigada.

Fim da postagem de hoje.

P.S eu te amo  Dr House é o Seu lunga melhorado.

Não tem nada a ver?

nem ligo. :p

2 comentários:

frank disse...

Olá Keka!
Faz tempo que não conversamos. Vi a pouco esta postagem e senti que tua reflexão está longe. Penso que no amor sempre devemos nos entregar, sentir e ser intenso. Mesmo que ele tenha seus obstáculos, mas no momento de encontro a entrega deve ser intensa. Sofrer, todos sofremos por amor, mesmo quando ele parece perfeito. Beijos e estou do seu lado é só acionar

º..keka..º on 23 de julho de 2012 21:37 disse...

Acho que as concepções de amor, que tenho, são diferentes das que vc tem.. eu desacreditei... não queria, mas aconteceu..
é uma pena!
:\

Amor de verdade, só de mãe e pai.. rsrs

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare