7 de ago de 2012

Haja paciencia...

Editado e postado por º..keka..º
Sério, fico p* quando vejo uma gentinha que estuda em faculdade particular reclamar porque as aulas começaram... É o mesmo tipo de gente que quando tiver com o "diploma" nas mãos, vai fazer concurso pra nível médio, ou vai trabalhar "pros outros" ganhando micharia ... ... ...
Eu tô há quase 3 meses sem aula na UFAC... adoro meu curso (direito), tenho alguns professores maravilhosos... que me fazem cada vez, querer mais estudar e "ser" alguém na vida... e ai eu olho esses filhinhos de papai, patricinhas de merda, postarem na porra do facebook que está de luto porque as aulas voltaram, depois de 1 mes e meio de FERIAS... Isso mesmo: FERIAS... eles tem férias, e nós, por culpa da greve, estudaremos no natal, no ano novo, no carnaval, dia santo, sábados, domingos e feriados, e detalhe: nos ESTUDAREMOS, nós não iremos à faculdade pra vender beleza e jogar truco. Cara.... Tô revoltada!
Porque sinceramente, eu sempre aproveitei todas as chances que a vida me deu... eu consegui me formar em Administração, com bolsa do governo... (confesso que brinquei muito na primeira faculdade, que faltei muita aula, e fiz muita prova no decoreba, mas pq eu TRABALHAVA o dia todo,...  mas o curso que eu sempre quis, foi direito e hoje levo muito a sério, hoje minha realidade é outra, pq não trabalho mais o dia todo... depois conto essa parte...) Nunca reprovei, nunca desrespeitei professor nenhum... Eu vejo cada cena lastimante, que vou te contar...
Passei, no curso que eu mais queria, desde que eu terminei o ensino médio, que eu sonhei, e passei na FEDERAL... Pra eu estudar 3 meses, e entrar em greve...
Eu queria tá estudando... e os babaquinhas, ficam reclamando que as aulas começaram... 
Ah vão morrer!! ¬¬
To  P*


depois volto.. ;*

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare