19 de ago de 2012

Um divã pra mim, please.

Editado e postado por º..keka..º
Hoje, ainda há pouco, ouvi uma musica na radio, que dizia mais ou menos assim:

"Eu tô sozinho aqui, nesse quarto de hotel, 
ninguém pra eu trair, ninguém pra eu ser fiel."

Isso me chamou bastante a atenção, e me fez refletir, em como está a minha vida. 
Digo, em questão de relacionamentos. Mudou muito.
Sabe quando eu vinha aqui, pra dar conselhos sobre amor, sobre homens, sobre individualidade e principalmente sobre segurança? Então, não sei mais. rs

Sinto a maior falta de ter alguém pra eu ser fiel.
De alguém pra eu chamar de meu.
Pra eu respeitar, pra me respeitar.
Pra cuidar de mim.

Nessa de que eu sou forte, que eu posso tudo, que eu me basto. To fechada e triste. Ocupo o tempo com várias coisas, mas falta algo. Alias, falta alguém.

Essa de namoro a distancia não tá dando certo. Ter um namorado que mora no futuro, não é mto legal.. rsrs

Brincadeiras à parte, o lado bom, é que enquanto to sozinha, ninguém me machuca.
Mas não to completa, essa é a realidade.

Torçam por mim.
Eu escrevo melhor quando to apaixonada... rsrs

Bjo, da Keka! ;)

Boa semana!

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare