12 de dez de 2012

Meus devaneios

Editado e postado por Bruxa Keka
Essa eu escrevi dia 09/09/2012.
Não sei porque, não foi publicada... e lendo meus rascunhos, resolvi compartilhar.. rs
Lá vai...

...


#Chatiada

É, minha amiga, o mundo é GAY.
Vc conhece um cara lindo, inteligente, bem sucedido, com um papo mole, facil, assunto não falta. Vcs conversam sobre as baladas, sobre relacionamentos, sobre amizades... Coisas comuns de quando vc está conhecendo alguém. E ai, vcs saem e vc apresenta seu amigo gay pra ele.
Surprise!
Ele tem mais assuntos com seu amigo, que com vc. Eles falam a mesma lingua, e compartilham do mesmo gosto.
:(
Decepção.

Por isso eu parto pros peões... E mais uma vez me decepciono. São safados...

Antes só que mal acompanhada.
#FaloMeRmo! rs

0 comentários:

 

º:..coisas da keka..:º Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare